Eai,gostaram?
Translate
quarta-feira, 19 de junho de 2013
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Dollies a vista !
Olá amrs , não sei se já postaram sobre isso mas vim mostrar que agora quando entramos no Stardoll no facebook podemos ver nossos amigos que estão Online:
Gostaram? =]
Nova coleção Sprinkled
Olá Amrs , hoje temos a nova coleção da Sprinkled :
O que eu mais gostei da nova coleção foi que agora tem também tatoo para o corpo:
Eaii, gostaram?
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Sorry Dollies!
Olá ,vim me desculpar por não ter postado muito no blog durante esses dias ,foram dias,semanas ou até meses de provas.Mas já volto com novidades ,quando passei de nível recebi 10 stardollars e não 3 ,não que eu esteja reclamando ou algo assim,é que isso é bem diferente né?!
Milagre hein stardoll,continue assim sempre .
Milagre hein stardoll,continue assim sempre .
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Parceiros ,em breve!
Olá amorecoss, vamos abrir parceria com outros blogs ,preparados para vê-los ?
Hoje uma 19:20 eu mostro já com banner =] Bjs
Hoje uma 19:20 eu mostro já com banner =] Bjs
domingo, 2 de junho de 2013
Diferanças e custos-Isabella

Olá amorecos's ,vim trazer para vocês hoje uma postagem diferente ,que mostra as diferenças da coisas e os custos .Não sei se já fizeram sobre esses sapatos ,mas foi um dos que eu achei as diferenças semelhanças e os custos .Nelly .Vs.Killah :
Muito parecidos né?
Mas só muda a cor de um de outro.
Gostaram?
Comenta?
XD!
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Montando um banner - Tutorial
Oi meninas, bom muitas de vocês já devem ter se perguntado como faz para montar aquelas imagens lindas das dolls que as meninas usam em banner, né? Acontece que nós, do stardoll truques das dollies resolvemos contar esse segredinho para vocês...
Eu estava me divertindo (como sempre faço) num dos meus programas amadores de edição de fotos quando de repente! me veio uma ideia e deu certo! Futuramente, vou ensinar vocês, um tutorial completo com imagens ensinando o passo a passo para montar a doll linda que pode se tornar banner ou qualquer outra coisa do tipo... Bom, a minha ficou assim: de frente e com as mãos na cintura. Recomendo que vocês aguardem o tutorial, porque é um pouco complicadinho de fazer, mas o resultado é lindo!
O que vocês acharam? Beijoooooos ✌
LOJAS ESCONDIDAS - Stardoll
Assinar:
Postagens (Atom)



















