Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nova coleção FH-Fantasy Hotel

Olá Bb's tudo bom ?Bom,vim mostrar aqui hoje que saiu a nova coleção da Fh no plaza :
Eai,gostaram?


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dollies a vista !

Olá amrs , não sei se já postaram sobre isso mas vim mostrar que agora quando entramos no Stardoll no facebook podemos ver nossos amigos que estão Online:
Gostaram? =]

Nova coleção Sprinkled


Olá Amrs , hoje temos a nova coleção da Sprinkled :
O que eu mais gostei da nova coleção foi que agora tem também tatoo para o corpo:


Eaii, gostaram?


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nova coleção Royalty

Olá ,vim trazer a nova coleção da Royalty :
Gostaram?

Sorry Dollies!

Olá ,vim me desculpar por não ter postado muito no blog durante esses dias ,foram dias,semanas ou até meses de provas.Mas já volto com novidades ,quando passei de nível recebi 10 stardollars e não 3 ,não que eu esteja reclamando ou algo assim,é que isso é bem diferente né?!



 Milagre hein stardoll,continue assim sempre .

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Parceiros ,em breve!

Olá amorecoss, vamos abrir parceria com outros blogs ,preparados para vê-los ?
Hoje uma 19:20 eu  mostro já com banner =] Bjs

Nova Archive



Olá amores ,temos novos pisos da Archive :


E ai gostaram?

domingo, 2 de junho de 2013

Diferanças e custos-Isabella


Olá amorecos's ,vim trazer para vocês hoje uma postagem diferente ,que mostra as diferenças da coisas e os custos .Não sei se já fizeram sobre esses sapatos ,mas foi um dos que eu achei as diferenças semelhanças e os custos  .Nelly .Vs.Killah :
             
Muito parecidos né?
Mas só  muda a cor de um de outro.
Gostaram?
Comenta?
XD!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Montando um banner - Tutorial


Oi meninas, bom muitas de vocês já devem ter se perguntado como faz para montar aquelas imagens lindas das dolls que as meninas usam em banner, né? Acontece que nós, do stardoll truques das dollies resolvemos contar esse segredinho para vocês...
Eu estava me divertindo (como sempre faço) num dos meus programas amadores de edição de fotos quando de repente! me veio uma ideia e deu certo! Futuramente, vou ensinar vocês, um tutorial completo com imagens ensinando o passo a passo para montar a doll linda que pode se tornar banner ou qualquer outra coisa do tipo... Bom, a minha ficou assim: de frente e com as mãos na cintura. Recomendo que vocês aguardem o tutorial, porque é um pouco complicadinho de fazer, mas o resultado é lindo!
O que vocês acharam? Beijoooooos  

LOJAS ESCONDIDAS - Stardoll


Meninas, achamos mais duas lojas escondidas! Adorei as duas. Uma é da barbie, super fashion e a outra é mais discreta. O que vocês acham?
loja 1: Aqui

loja 2: Aqui

Os preços são ótimos, super baratinho! Corram pra comprar ein ^^
Beijos ♥