Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

VOTE 4 ME

<div style="text-align:center;font:normal 12px/1.2 Arial,Helvetica,sans-serif;color:#000;"><iframe src="http://www.stardoll.com/br/campaigns/miss-stardoll-world/generated-banner.php?style=2&amp;bg=1&amp;copy=1&amp;dressup=599334709&amp;id=144120750" scrolling="no" frameborder="0" border="0" width="400" height="250"></iframe><span style="color:#943F88;display:block;margin:3px 0;"><a href="http://www.stardoll.com/signup/preset/?pid=40109&gid=2" target="_blank" style="color:#943F88;">Jogos de vestir</a> no Stardoll</span></div>

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Piada

Oi amorecos ,hoje  vou mostrar mais uma piada , acho que estou ficando boa nisso né?
Pensando aqui , bem que eu poderia criar uma p. no facebook somente para postar as piadas , o que acham?Qual nome eu poderia colocar ?

Piada:

domingo, 18 de agosto de 2013

Novo banner

Oi amorees,ontem eu fiz um banner para mim , mas ficou péssimo  :
a cara da minha doll saiu meio,meio... Meio desfocada , não sei ainda pq , mas para o primeiro não ficou tão ruim , ta bom , ficou sim :(
Gostou?

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Piada

Oi , ai vai uma tirinha minha ,MINHA , foi a minha primeira , portanto não zoe .
Gostou ?
Comenta?
de 0/5 qual é a sua nota?

Plataformas por 170 Sc

Oii , hoje vou mostrar como fazer uma Plataforma por 170 Scs :
=
Pronto .



Créditos : Humor fail stardoll

Noiva cadaver nas festas


Oi , hoje eu estava ganhando meu Scs do dia ,estava indo em uma festa quando me deparei com isso :
Acho que o povo agora veio das férias com uma grande criatividade , realmente ficou legal , parabéns linda  :)
 Se quiserem visitar ela  : Noivaacadaveer1

sábado, 27 de julho de 2013

Boneca medonha ataca novamente!



Oi meninas, eu vim contar pra vocês da novidade que está rolando nas festas do Stardoll. Aconteceu comigo ontem (26 de Julho de 2013) por volta das 4 da manhã. Bom, eu estava na festa e de repente a tela fica preta, todas  as integrantes somem (porém continuamos normalmente no salão e no chat). De repente, aparece a doll " Bonecamedonha. " (clique no nome para ir a suíte dela!). Dá um supeeeer friozinho na barriga, rs. E aí ela faz um papel super engraçado, demos boas risadas. Adoreeeeeeeeeeeei! Super criativa! Parabéns Boneca Medonha :)


Uma das dolls conseguiu passar para frente da tela preta, eu tentei mas não consegui :( E não é que a Boneca se virou e improvisou legal? E aí, vocês já encontraram com ela em alguma festa? Conta pra gente como foi! :3
Beijooooooooooooos meninas, até a próxima! =*