Translate
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
VOTE 4 ME
<div style="text-align:center;font:normal 12px/1.2 Arial,Helvetica,sans-serif;color:#000;"><iframe src="http://www.stardoll.com/br/campaigns/miss-stardoll-world/generated-banner.php?style=2&bg=1&copy=1&dressup=599334709&id=144120750" scrolling="no" frameborder="0" border="0" width="400" height="250"></iframe><span style="color:#943F88;display:block;margin:3px 0;"><a href="http://www.stardoll.com/signup/preset/?pid=40109&gid=2" target="_blank" style="color:#943F88;">Jogos de vestir</a> no Stardoll</span></div>
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Piada
Oi amorecos ,hoje vou mostrar mais uma piada , acho que estou ficando boa nisso né?
Pensando aqui , bem que eu poderia criar uma p. no facebook somente para postar as piadas , o que acham?Qual nome eu poderia colocar ?
Piada:
Pensando aqui , bem que eu poderia criar uma p. no facebook somente para postar as piadas , o que acham?Qual nome eu poderia colocar ?
Piada:
domingo, 18 de agosto de 2013
Novo banner
Oi amorees,ontem eu fiz um banner para mim , mas ficou péssimo :
a cara da minha doll saiu meio,meio... Meio desfocada , não sei ainda pq , mas para o primeiro não ficou tão ruim , ta bom , ficou sim :(
Gostou?
sábado, 17 de agosto de 2013
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Piada
Oi , ai vai uma tirinha minha ,MINHA , foi a minha primeira , portanto não zoe .
Gostou ?
Comenta?
de 0/5 qual é a sua nota?
Plataformas por 170 Sc
Oii , hoje vou mostrar como fazer uma Plataforma por 170 Scs :
=
Pronto .
Créditos : Humor fail stardoll
Noiva cadaver nas festas
Oi , hoje eu estava ganhando meu Scs do dia ,estava indo em uma festa quando me deparei com isso :
Acho que o povo agora veio das férias com uma grande criatividade , realmente ficou legal , parabéns linda :)
Se quiserem visitar ela : Noivaacadaveer1
sábado, 27 de julho de 2013
Boneca medonha ataca novamente!
Oi meninas, eu vim contar pra vocês da novidade que está rolando nas festas do Stardoll. Aconteceu comigo ontem (26 de Julho de 2013) por volta das 4 da manhã. Bom, eu estava na festa e de repente a tela fica preta, todas as integrantes somem (porém continuamos normalmente no salão e no chat). De repente, aparece a doll " Bonecamedonha. " (clique no nome para ir a suíte dela!). Dá um supeeeer friozinho na barriga, rs. E aí ela faz um papel super engraçado, demos boas risadas. Adoreeeeeeeeeeeei! Super criativa! Parabéns Boneca Medonha :)
Uma das dolls conseguiu passar para frente da tela preta, eu tentei mas não consegui :( E não é que a Boneca se virou e improvisou legal? E aí, vocês já encontraram com ela em alguma festa? Conta pra gente como foi! :3
Beijooooooooooooos meninas, até a próxima! =*
Assinar:
Postagens (Atom)












