Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Montando um banner - Tutorial


Oi meninas, bom muitas de vocês já devem ter se perguntado como faz para montar aquelas imagens lindas das dolls que as meninas usam em banner, né? Acontece que nós, do stardoll truques das dollies resolvemos contar esse segredinho para vocês...
Eu estava me divertindo (como sempre faço) num dos meus programas amadores de edição de fotos quando de repente! me veio uma ideia e deu certo! Futuramente, vou ensinar vocês, um tutorial completo com imagens ensinando o passo a passo para montar a doll linda que pode se tornar banner ou qualquer outra coisa do tipo... Bom, a minha ficou assim: de frente e com as mãos na cintura. Recomendo que vocês aguardem o tutorial, porque é um pouco complicadinho de fazer, mas o resultado é lindo!
O que vocês acharam? Beijoooooos  

Um comentário: