Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

Cuidado

Oie dolls , hoje vim mostrar para vocês como os golpes começam , golpes ? Sim golpes , aqueles de tipo roupar hackear contas , roubar artigos e etc ...
Isso aconteceu HOJE mesmo comigo , estava eu de ''boas'' no stardoll  quando derrepente uma menina me manda isso :
E ela ainda estava no nível 41 , sim era superstar  mas sobre isso não tem nada a ver , qualquer uma que tem stardoll  pode ser SS* , e também a coitada mal tinha rares  e roupas , isso aconteceu muitas vezes comigo , mas eu ignorei e dei uma senha qualquer tipo soulindafeia321 , eu estou sem paciência alguma para ficar aturando essas mensagens , a doll que me mandou essa mensagem foi a Bia----- não vou completar o nome porque isso seria muito feio ,mas ela estva no nível 19 , é lógico que eu respondi ela , mas eu tirei o print bem antes para mostrar para vocês .
Beijos  da Isinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário